terça-feira, 29 de outubro de 2013

Jovem advogado gera confusão no 'Casarão' e sai algemado.

Publicado por Vida de Estudante de Direito As terça-feira, 29 de outubro de 2013  | Sem Comentarios


Um jovem identificado como Dilermano, advogado e filho de procurador, vem sendo apontando como o causador de uma enorme confusão dentro do restaurante 'O Casarão', localizado na zona Leste de Teresina.
As informações ainda são desencontradas, porque nem ele apareceu para falar, nem os representantes do restaurante falaram e nem a Polícia Militar, que deteve o rapaz, explicaram o que realmente aconteceu.
O fato é que vídeos circulam via grupos de WhatsApp, do que Dilermano seria o causador de uma confusão no restaurante na noite deste domingo (27/10). Segundo as informações extra-oficiais, ele é um rapaz que aparece no vídeo de camisa amarela, que se irritou com algumas crianças que brincavam em um espaço reservado com brinquedos.
Em um dado momento, uma bola utilizada pelas crianças teria caído sobre a mesa que o mesmo rapaz estava em jantar com amigos e familiares. Ele não suportou aquilo e, revoltado com o barulho provocado pelas crianças, saiu chutando e quebrando tudo que via pela frente: derrubou mesas, quebrou copos e até um retroprojetor.
Um garçom foi tentar controlar o rapaz e teria saído ferido. O dono do restaurante foi intermediar, tentou conversar com o homem revoltado, mas não obteve êxito. Clientes começaram a xingar e se revoltar com a atitude do rapaz, enfurecido. Para completar ele teria pego uma das crianças pelos cabelos e disse que se alguém encostasse "iriam se dar mal" com o que faria.
POVO GRITA: 'ALGEMA! ALGEMA'
Foi a senha para uma confusão generalizada no restaurante. Os pais da criança e outros clientes correram para cima do rapaz, que é forte. Ele demonstrava que não estava com medo e ficou do lado fechado do restaurante. Pessoas começaram a ligar para a Polícia, queriam vê-lo algemado. Quando a Polícia chegou, ele passou a resistir, que não queria ser levado e os gritos foram intensos: "Bota pulseira de prata (algema) nele. Algema! Algema! Algema", começaram a gritar os presentes.


E ELE ACABOU SAINDO ALGEMADO
Não teve outra: o rapaz saiu algemado e foi conduzido para a Central de Flagrantes para responder sobre o caso, de onde foi liberado em seguida. Os vídeos continuam circulando via WhatsApp e mostram momento em que ele é levado, dando um leve sorriso aos presentes, que na verdade queriam mesmo era linchá-lo. 


É advogado e foi um dos candidatos a conselheiro da OAB, na chapa de Celso Neto.



OAB SE PRONUNCIA SOBRE O CASO
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, através do Tribunal de Ética e Disciplina, instalou, de ofício, procedimento ético-disciplinar para apurar a conduta do advogado envolvido em atos de violência em restaurante desta capital, no último domingo dia 27.

Veja o vídeo clicando Aqui

Arquivado Em : , ,
Vida de Estudante de Direito

Um blog feito por estudantes...

0 comentários:

Agradecemos pela participação. Compartilhe com seus amigos essa ideia.

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

Seguidores

Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top