segunda-feira, 7 de abril de 2014

"Que a força esteja com vocês!"

Publicado por Clóvis Jr As segunda-feira, 7 de abril de 2014  | Sem Comentarios

Fala, galerinha do mal! Só os futuros revendedores Jequiti acessando nesse momento!

Meus queridos, em primeiro lugar, boa noite, boa madrugada, bom dia, boa tarde, bom estudo! 


"Vida longa e próspera!"

Que tal algumas piadinhas que retratam muito bem o que vocês estão passando e, pior, o que ainda vão passar?! Além disso, são bastante animadoras (ou não).
Pois aí vai! Divirtam-se!

Desejo a todos inimigos semana de provas

Acho que as palavras: felicidade, vida, amor ao próximo, dignidade e respeito, não existem em semanas de prova.

Oscar de pior filme: minhas notas.

É bem provável que o meu sono deve estar amarrado em algum poste da vida.

No ônibus da vida eu sou aquele passageiro que já está mais de 2 horas na parada esperando o ônibus passar.

Mais vergonhoso do que o futebol do Corinthians, só o meu histórico acadêmico.

Mais chateada que a Justiça do Trabalho depois da EC 45.

Você é convidado para ser conciliador de um conflito: na reitoria da USP.

Existem as matérias compreensíveis, as superáveis, as impossíveis, e as 710 modalidades de usucapião.

Você estuda todas as súmulas. O professor pede as canceladas.

Todos comentam sobre a conclusão do TCC. Você ainda não escolheu o tema.

Todos tem planos para depois de formados. A sua única expectativa é passar na OAB.

"Será que eu já posso enlouquecer, ou devo apenas sorrir" Pitty antes de fazer uma prova de direito.

Um estudante de medicina quando se forma é médico. Um estudante de Direito quando se forma é um bacharel - pausa dramática.

"Bem aventurados aqueles que podem ter uma noite de sono."

Existe santo para as causas impossíveis, para o casamento e para os desesperados. Quanto ao do estagiário, eu nunca ouvi falar....

E para encerrar...

"No final do curso você já confunde seu orientador com um psicólogo."


Amém!

Meus lindos, Vade Mecum nas mãos, marcador de texto do lado, celular no silencioso, computador desligado e que a força esteja com vocês!

Vida de Estudante de Direito

Um blog feito por estudantes...

0 comentários:

Agradecemos pela participação. Compartilhe com seus amigos essa ideia.

    Se você gostaria de receber nossas atualizações via RSS e-mail, basta digitar seu endereço de e-mail abaixo.

Seguidores

Blogger template. Proudly Powered by Blogger.
back to top